terça-feira, 17 de maio de 2011

E eles chamam de "CULTINHO"



Mamãe acabou o Shrek! assim entrou o meu caçula de 3 anos pelo corredor da igreja em alto som, no final do culto. Neste último domingo visitei outra igreja evangélica do meu bairro, e para minha tristeza novamente vivenciei o que tenho encontrado em várias igrejas por onde tenho visitado.Meu filho de 9 anos no carro de volta do culto, muito chateado me disse:"Mãe, não ouvi uma vez a palavra Jesus e nem Deus, passaram pra gente o desenho do ShereK, assim não dá. Um domingo é bingo, outro domingo é Shreek e ainda disseram pra gente que no próximo domingo vão passar Espanta tubarões (da Disney). Eu quero aprender de JeSus, mãe assim não dá!
Amados irmãos em Cristo Jesus. estamos vivendo os últimos dias, as crianças na igreja estão sendo alimentadas com o que??? Estão sendo distraídas com desenhos da Disney durante os cultos dos adultos, este casos que tenho presenciado ao vivo e a cores estão aí para comprovar a falta de visão e compromisso com a vida das crianças em muitas igrejas . Não vou relatar aqui qual é a igreja, mas digo a você que são igrejas de condição financeira alta e de denominação evangelica histórica, bem conhecida e muito respeitada.Pais, procurem se informar o que seu filho está aprendendo na igreja, se você se interessa pela vida espiritual de seu filho, faça umas visitas a classe e certifique-se do que ele está recebendo como alimento e se é alimento espiritual.Vou parar por aqui, pois estou com meu espirito entristecido, acabei de chegar da igreja, estou escrevendo este artigo.
OREMOS, LEVANTEMOS UM CLAMOR pelos obreiros, por cada vida que tem sido encarregada para trabalhar no ministério com crianças. E pelos líderes, para que acordem em o nome de Jesus.
Deus seja contigo! 
FONTE: Claudia Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário


 
Template designed using CRIANDO LAYOUTS